terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vasco Campeão do II Torneio de Futebol José Nabor 2012.


 
Vasco – Campeão do II Torneio José Nabor – Ano 2012.
Em pé: Alexandre, Magno, Gilberto, Antonio Dondom (Técnico), Beto, Pedro(Roupeiro), Luciano Camilo, Leandro e Humberto.
Agachados: Emiliano, Negão, Sebastião,João Paulo, Pardal e Suez.



Luciano Camilo e Humberto com troféu.

OBS:  houve um erro na Data da Câmera.
Cortesia: Luciano Camilo.

O Vasco chegou no 2º Torneio José Nabor por muitos como não favorito, afinal o time não tinha conseguido classificar para as semifinais do campeonato municipal de 2012.
Entretanto a equipe liderada por Luciano Camilo provou o contrário, a defesa mostrou sua qualidade, na frente  Sebastião que tava lá na hora certa no lugar certo.

No primeiro jogo a equipe se portou bem e venceu o Trintão por 1 x 0, com gol de Sebastião.
Na Semifinal o time venceu o Beira Rio que tinha se sagrado campeão do municipal de 2011, em 2012 no campeonato o placar tinha sido favorável para o time da Cajazeira que venceu por 2 x 0, agora era vencer ou voltar pra casa mas Sebastião que tava lá na hora certa no lugar certo para decidir e o time venceu por 1 x 0.
Na grande final Antonio Dondom enfrentaria  o River Plate campeão da 1ª edição do  Torneio, e agora o desafio estava mais dificil, pois o destaque do time Sebastião  machucado na semifinal contra o Beira Rio, não tinha condições de jogar, Luciano acabou entrando em seu lugar e foi para a defesa, que estava agora mais forte, porém o ataque estava com um grande desfalque.
Houve uma polêmica sobre o tempo de jogo o River Plate queria que fosse 40 e 40 minutos, o Vasco deixou claro que todos os outros jogos tinham sido de 15 e 15, e na reunião não tinha nada sido falado sobre essa de 40 e 40, e se o River Plate mostrasse o regulamento provando que a final deveria ser jogado dessa forma eles jogariam, como não tinha nada ficou mesmo os 15 e 15.
Com a bola rolando num lance rápido o goleiro Davi do River Plate fez falta e foi expulso, e o River Plate ficou com 10, interessante é que neste mesmo lance tinha sido gol, mas o juiz não deu vantagem e o gol não valeu.
Mas minutos depois Gilberto num chute despretencioso marcou 1x0 Vasco, numa falha  de Alvim, depois Suez fechou o placar e o título de 2012 do torneio foi para o time do Sitio Mucutu.

Campanha do Campeão:
Trintão 0 x 1 Vasco
Gol:  Sebastião

Vasco 1 x 0 Beira Rio
Gol: Sebastião

Vasco 2 x 0 River Plate
Gols: Gilberto e Suez.
Parabéns ao Vasco Campeão da 2ª Edição do Torneio José Nabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

15 de Agosto F.C. 1999

15 de Agosto F.C. - 1999 Em pé: Dagama, Vavá de Paizinho, Bá de Zé de Bilinha, Damião Testa, Antônio Caetano e Porco Seco. Agachados: Fi de ...