terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cariocas e Paulistas encerram empatados no último jogo do ano

Os torcedores dos clubes cariocas e paulistas fizeram neste dia 31/12/2011. o último jogo do ano de nossa cidade. Podemos ver pelas camisas que os cariocas jogaram de preto, e os paulistas de branco, e era a camisa que tivesse. Infelizmente não houve o carinho por esta partida que já virou tradição em nossa cidade. faltou mais empenho de algumas pessoas que poderiam ter feito alguma coisa.
Será que não era possível aos lideres de nossa cidade arranjar camisas ou pelo menos coletes para este jogo?

O jogo entre cariocas e Paulistas foi melhor que Vasco x Flamengo. Se deveu um pouco na técnica pelo menos houve maior esforço.

Os paulistas abriram o placar os cariocas viraram no final do primeiro tempo e no primeiro minuto do segundo tempo numa falha incrível de Lula Cabeção, coisas da bola pois ele quando estava jogando na linha ele salvou um gol dos cariocas após uma cabeçada vindo de escanteio. Mas o goleiro se recuperou da falha e os paulistas que empataram, as duas equipes poderiam ter mudado o placar mas os zagueiros e os goleiros não deixaram.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

15 de Agosto F.C. 1999

15 de Agosto F.C. - 1999 Em pé: Dagama, Vavá de Paizinho, Bá de Zé de Bilinha, Damião Testa, Antônio Caetano e Porco Seco. Agachados: Fi de ...