sexta-feira, 5 de junho de 2015

Lula Cabeção - na lista dos grandes goleiros




Um grande goleiro sem dúvida, é Luis Carlos dos Santos Silva , o Lula Cabeção como é chamado foi o responsável pela conquista do titulo do Ipatina na temporada 2007/2008 do Campeonato Municipal Assunção - PB.

Teve participação decisiva nas semifinais contra o 15 de Agosto, com defesas inacreditáveis, levou um time por muitos desacreditado a final do campeonato, e não parou por aí não, com defesas de tirar o chapeu conseguiu fazer milagres, o Ipatinga teve apenas uma chance e fez o gol com Zé de Manezim, mas no decorrer do jogo sofreu uma pressão do Bandeirante F.C.(pai do River Plate se não fosse ele o time teria sofrido uma derrota historica.

A poucos minutos do fim Flávio empatou de cabeça e a decisão foi para os penaltis.

Lula pegou o penalti decisivo batido pelo bom jogador Albergio, e o titulo estava nas mãos do Ipatinga, a taça seria entregue nas mãos daquele que foi o grande nome da decisão.

Lula foi o goleiro do River Plate, contra o Boca Juniores de Buenos Aires - PE, jogo exibido no esporte espetatular da Rede Globo. Se não fosse ele a derrota por 2x1 poderia ter sido até por 5x1 oui mais.

Grande goleiro!

Ele ainda continua sua carreia foi finalista do campeonato municipal de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

15 de Agosto F.C. 1999

15 de Agosto F.C. - 1999 Em pé: Dagama, Vavá de Paizinho, Bá de Zé de Bilinha, Damião Testa, Antônio Caetano e Porco Seco. Agachados: Fi de ...