O Estação que havia terminado a fase de classificação com 12 pontos igual ao 15 de Agosto, porém teve uma vitória a menos, tinha de reverter a vantagem do 15 de Agosto, na primeira partida da semifinal em 15/04 terminou empatada em 1 x 1, depois da equipe ter começado perdendo e foi conseguir o empate na raça após jogar com um a menos e por quase uma hora quando o jogador Joãozinho foi expulso e onde também nos últimos dez minutos perdeu mais dois jogadores Lelo ex Treze, Campinense e Botafogo também expulso e Jorge de Nabor lesionado.
Na segunda partida em 21/04 também foi uma superação pois Gugu logo no começo saiu reclamando de contusão, GG também saiu pouco tempo depois, o time ficou mais ofensivo com a entrada de João de Joel e aos 14 do 2° Edinaldo mandou um tiro de fora da área e botou o Estação na frente o 15 de Agosto acordou e melhorou com a entrada de Ribeiro que quase empatou mandando uma cobrança de falta na juntura das traves, " lá onde a coruja fez o ninho" numa pressão total do 15 de Agosto que quase empatou em outras oportunidades.
Mas o Estação resolveu a parada quando Djadilsom em um contra ataque rápido tocou na saída do bom goleiro Evaldo aos 41 do 2°.
Na outra semifinal o River Plate jogou muito e ganhou o primeiro jogo, no dia 14/04 contra um rival tradicional o Beira Rio com uma certa folga por 3x1.
Mas no segundo jogo 22/04, com uma nova atitude da equipe da Cajazeira o jogo ganhou outro contorno, o time do Beira Rio marcou em cima e não deixou o River Plate jogar o com uma verdadeira blitz sobre o campo de ataque sufocou o River Plate, e aos 6 minutos do 1° Lindinaldo marcou depois aos 19 Evertom ampliou o 2x0 ainda não bastavam pois o River Plate tinha a vantagem por ter melhor campanha na primeira fase e no agregado dava 3x3.
O River melhorou com a entrada de Beto Batista que dava melhor orientação ao time dentro de campo, até que aos 30 de pênalti Rani Cobra marcou o gol que dava ao River Plate a classificação.
O Beira Rio jogou muito e teve bastante volume de jogo, o River também teve boas oportunidades, o jogo estava bem, bem disputado bem jogado, mas uma confusão generalizada manchou de novo o duelo dessas equipes que são tradicionais e também campeãs municipais.
A grande final será no dia 29 de Abril, dia da emancipação da cidade de Assunção-PB, às 03 da tarde e se houver empate no tempo regulamentar e decisão será nos pênaltis.
segunda-feira, 23 de abril de 2012
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Fotos de Árbitros do Municipal 2012.
Arbitragem da Grande Final de 2012.
Capitão (Auxiliar 1), Genilsom Mota (Árbitro), Cicero Santos (Auxiliar 2)
Eles são os que levam a carga mais pesada deste Campeonato, e tudo sempre sobra pra mãe deles, aqui nós fazemos o registro deste homens que são responsáveis pela última palavra (ou só o começo delas)do futebol.
Interessante que o juiz Inaldo Rufino é sobrinho do primeiro prefeito de Assunção-PB, Heleno Rufino.
Assinar:
Postagens (Atom)
Primu's F.C. - Campeonato Municipal 1999 - Campeões para sempre
Homenagem aos 25 anos de história do Primu's F.C. Campeão Municipal 1999. Já fazem 25 anos mas, parece que foi ontem... Um time, na su...

-
Aqui com certeza é verdadeiro o ditado: "tamanho não é documento" vejamos que estes troféus e taças, são super importante...
-
Vasco da Gama vice campeão Mundial de Clubes FIFA - 2000 Foto do time completo titulares e reservas, enfim de todo elenco.
-
Com certeza se compararmos a diferença de atitude, amor a camisa, o Vasco comtra o Real Madrid em 1998, foi melhor do que aquele que enfre...